PUBLICIDADE


Os famosos que morreram em 2020 e deixaram milhões de fãs em luto

Infelizmente muitas celebridades morreram este ano, que está sendo ainda mais difícil por causa da pandemia.

A morte de Chadwick Boseman, o “Pantera Negra”, surpreendeu os fãs do mundo inteiro, pois poucos sabiam que há anos ele vinha travando uma batalha contra um câncer. Desde 2016 que o ator lutava contra um câncer de cólon, mas infelizmente acabou não resistindo. Outros famosos também partiram este ano, relembre.

PUBLICIDADE


Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta última quinta-feira (27), ele ficou famoso ao participar como jurado de programas de talentos musicais e também de um quadro no Programa do Ratinho. Há dois meses vinha passando por sessões de hemodiálise, além de ter outros problemas de saúde.

A atriz Chica Xavier morreu no dia 8 de agosto, vítima de um câncer no pulmão. Ela tinha 88 anos e era considerada uma das maiores atrizes de todos os tempo, se tornando referência para várias gerações. Ela também teve uma importância enorme para a representatividade dos negros na televisão.

Rodrigo Rodrigues morreu ao 45 anos, vítima de trombose venosa cerebral, após ser infectado pelo novo coronavírus. Se tornou uma referência no esporte e fez sucesso à frente do “Troca de Passes”, na SporTV. Era um apresentador carismático e conquistava a todos com seu jeito simples e divertido.

PUBLICIDADE


Martha Rocha, a eterna Miss Brasil, morreu no dia 4 de julho, aos 87 anos. Ela estava morando em Niterói, Rio de Janeiro e sofreu um infarto após uma insuficiência respiratória. Ela foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e na década de 50 quase conquistou o título de Miss Universo.

Flávio Migliaccio foi outro famoso ator que partiu este ano e deixou muitas saudades, ele interpretou personagens na TV que até hoje são lembrados com muito carinho pelos fãs. Muitos o consideram como o ator mais versátil do Brasil, pois independente do papel, sempre conseguia se destacar nas produções.

PUBLICIDADE


 

Autor