Ossada encontrada em carro do irmão do ator Marco Ricca é enviada ao IML e pode por fim ao desaparecimento de Giuliano Ricca

De acordo com informações, o carro estava na altura do km 192 da rodovia Presidente Dutra.

ANÚNCIOS

Giuliano Ricca é considerado desaparecido desde outubro de 2014, quando viajava entre Rio de Janeiro e São Paulo e não foi mais visto. Na época, com 47 anos, Giuliano era sócio do irmão, o ator Marco Ricca, em uma produtora de teatro.

O desaparecimento de Giuliano chegou a ser investigado pela polícia na época, mas nada foi descoberto. Agora, por acaso, um grupo de trabalhadores acabou encontrando o carro em uma área de mata fechada. A suspeita é de que o veículo do produtor tenha sofrido um acidente.

De acordo com informações, o carro estava na altura do km 192 da rodovia Presidente Dutra. O veículo, no entanto, estava cerca de 20 metros abaixo do nível da pista.

ANÚNCIOS

No interior do automóvel, foram encontrados itens pessoais do produtor Giuliano. Mala com roupas, documentos e celular dele puderam ser recuperados. O carro também apresenta sinais de capotamento.

A ossada encontrada, que tudo aponta ser de Giuliano, foi recuperada e enviada ao IML de São Paulo. Com as novas tecnologias é esperado que a ossada seja identificada como sendo do desaparecido ou não.

A família Ricca foi capaz de identificar o carro e os objetos pessoais como sendo de Giuliano. A principal linha de investigação agora é de que ele tenha sofrido um acidente de trânsito. O trecho onde o automóvel foi encontrado recebeu, há apenas dois anos atrás, uma mureta de contenção.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.