PUBLICIDADE


Paciente encontra porca de parafuso em marmita de hospital público no Rio de Janeiro

Jaqueline dos Santos Lobo é paciente na maternidade do hospital Albert Schweitzer e se surpreendeu com uma porca de parafuso em sua marmita.

Jaqueline dos Santos Lobo é paciente na maternidade do hospital Albert Schweitzer e se surpreendeu com uma porca de parafuso em sua marmita oferecida pela instituição de saúde. Tal instituição está localizada na Zona Oeste do Rio, em Realengo.

PUBLICIDADE


A mulher está internada há dois dias depois de dar entrada no hospital por sofrer um aborto espontâneo. O momento em que a ela encontra o objeto foi filmado pelo seu marido, que desabafou durante a filmagem. “Imagina se a minha esposa engole isso?“, ele diz.

O vídeo contendo o relato do casal foi divulgado e circulou nas redes sociais, até chegar no telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo. A produção procurou a prefeitura para se manifestar sobre o caso e recebeu uma nota.

A prefeitura do Rio de Janeiro, que administra o hospital onde o caso aconteceu, afirmou que a porca em questão se soltou do equipamento que corta os legumes, indo parar acidentalmente no prato da paciente.

PUBLICIDADE


De acordo ainda com informações da prefeitura, a empresa terceirizada responsável pela manutenção do equipamento foi notificada sobre o incidente e advertida. Ainda foi emitida pela mesma um pedido de desculpas a paciente.

A situação, claro, gerou revolta entre moradores da cidade. Tal caso acontece em meio a um momento delicado para a administração da Saúde no Rio, que vem sendo acusada de tentar impedir que famílias e equipes de reportagem façam denúncias sobre problemas enfrentados nos hospitais municipais.

PUBLICIDADE


Autor