Padre desaparece após pedido de socorro pelo WhatsApp, ele foi rezar por um defunto e sumiu

O pároco saiu para atender ao pedido de uma família e pouco tempo depois enviou uma mensagem pedindo ajuda.

ANÚNCIOS

O sumiço de um padre se tornou um grande mistério para a população de João Pessoa, familiares e fiéis estão preocupados com o que pode ter acontecido com o religioso que foi rezar por um defunto e não voltou mais.

O padre José Gilmar é pároco na Igreja Santa Teresinha e na manhã de ontem (13), ele saiu para ir até o local onde o morto se encontrava para fazer orações e desapareceu.

A última vez que o padre entrou em contato com alguém foi através do WhatsApp, ele enviou um pedido de socorro para o celular de um paroquiano, depois disso não deu mais notícias e não atende as ligações.

ANÚNCIOS

Thiago Melo, que é secretário na paróquia, informou que o padre recebeu um chamado da família do defunto, solicitando que ele ‘encomendasse o corpo’. Pouco tempo depois, o padre José Gilmar saiu para atender à solicitação e ninguém mais o viu.

Familiares e paroquianos tentaram entrar em contato com o religioso, mas ele não atende as ligações e nem responde as mensagens. Depois de algum tempo o celular do padre passou a informar que está fora de área ou desligado.

A polícia já foi comunicada do ocorrido e está fazendo buscas, mas não conseguiu nenhuma pista até o momento.

Algumas pessoas acham que ele possa ter sido sequestrado e vítima de um assalto, mas a polícia não confirmou nada até o momento e segue investigando. Pode ser que os investigadores tentem rastrear a mensagem de socorro que o padre enviou, para tentar descobrir onde ele estava quando se viu em apuros.

 

ANÚNCIOS
Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: