PUBLICIDADE


Pai fica paralítico depois de torcer o pescoço brincando de cambalhotas com os filhos

O dia era de churrasco em família e ele estava apenas se divertindo com os filhos.

Uma tarde de festa com churrasco e brincadeiras acabou traumática para uma família de Stockport, na Inglaterra. Wayne Duckworth, de 38 anos, acabou ficando paralítico depois de uma simples e comum brincadeira com os filhos.

PUBLICIDADE


O britânico estava na sala de casa com amigos e familiares, o clima era tranquilo. Ele então decidiu brincar com as crianças e tentou realizar algumas cambalhotas, mas as coisas não saíram como o planejado. Ele precisou de ajuda emergencial.

Algo deu errado e Wayne feriu gravemente seu pescoço, ficando paralisado e precisando ser levado às pressas para o hospital. Quando foi atendido, ele passou por uma cirurgia de 9 horas de duração para ser estabilizado.

No fim da cirurgia, no entanto, uma notícia chocou todos: por conta dos danos na medula espinhal, ele perdeu completamente os movimentos da parte do peito para baixo. O acidente aconteceu em junho, mas só agora a história ficou conhecida.

PUBLICIDADE


Wayne ficou três semanas internado na UTI, fazendo uso de respirador já que tinha dificuldade para respirar sozinho. O quadro começou a se estabilizar e ele teve alta para voltar para casa, mas ali também começou uma jornada de adaptação ao seu novo modo de vida.

A família agora tenta, através de uma vaquinha online, levantar fundos para conseguir realizar algumas adaptações das quais Wayne vai precisar para ter o máximo de independência possível no dia a dia. Para a família, ele é um exemplo de força por continuar positivo mesmo com a tragédia.

PUBLICIDADE


Autor