PUBLICIDADE

Pai de Gusttavo Lima tem vida sem luxos e vive história de amor com costureira

Eles vivem um romance.

Recentemente, diversos fãs de Gusttavo Lima se impressionaram ao descobrir o modo de vida do pai do cantor, Alcino Lima. Alcino optou por viver uma vida simples na região rural, sem muitos luxos. Em contrapartida, o seu filho costuma exibir mansões e carros de luxos em seu perfil nas redes sociais. Os dois parecem levar vidas muito diferentes.

PUBLICIDADE

O famoso chegou até mesmo a ser acusado de ter abandonado o pai. Contudo, não é nada disso. Alcino já esclareceu que foi uma escolha sua viver daquela maneira e que para ele, nas coisas simples é que encontramos a verdadeira felicidade.

Por este motivo, ele realiza os seus trabalhos em suas plantações, toca sanfona e violão com os amigos e participa das jogatinas de truco. E outro fato que chama atenção é o seu envolvimento amoroso.

Alcino vive um romance com uma costureira chamada Giovanete Fontes. É muito comum que no perfil da madrasta de Gusttavo Lima, ela compartilhe fotos e momentos românticos dos dois. Eles estão juntos desde março de 2020.

PUBLICIDADE

Em sua conta no Instagram, ela está sempre se declarando para Alcino. A costureira nasceu na região de Aracaju, Sergipe. Ela é carinhosamente chamada de Netinha. Além das fotos com Alcino, a presença de Andressa Suíta também é comum.

Nas redes sociais de ambos, o que não falta são as declarações.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alcino Lima (@alcinolima)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanete (@giovanete_fontes)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanete (@giovanete_fontes)

PUBLICIDADE

Nos comentários, é possível perceber que muitos apoiam o namoro.

Autor