Pai de jovem assassinada na Penha faz desabafo de levar qualquer um às lágrimas

Pai de Bianca Lourenço precisou deixar o estado com medo de sofrer retaliações.

Anúncios

O pai de Bianca Lourenço, de 24 anos de idade, precisou deixar o Rio de Janeiro há mais de uma semana. Tudo porque ele está com medo de sofrer retaliações do ex-namorado da jovem que foi assassinada na Penha.

Dalton Luiz Vieira Santana, mais conhecido como DT, chefia o tráfico de drogas da Favela da Kelson’s, que fica localizada na região da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além disso, ele é o principal suspeito de ter assassinado ou de ser o mandante da morte da jovem. O crime em questão gerou grande repercussão nacional depois que o corpo foi encontrado.

Anúncios

O pai da jovem concedeu uma entrevista para o portal de notícias do G1 e na oportunidade contou que ele trocou a liberdade para trazer justiça para a filha. A identidade do pai da jovem não foi revelada por conta de questão de segurança.

A jovem estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro. O desaparecimento aconteceu depois que, segundo testemunhas locais, a jovem foi tirada sem vontade própria de um churrasco que estava sendo realizado por Dalton. De acordo com informações do pai da vítima, DT não aceitava que o relacionamento entre os dois tinha chegado ao fim.

Anúncios

O pai conta ainda que ele chegou ir até a favela para conversar com o suspeito para que ele ajudasse ele a encontrar a filha ou que pelo menos entregasse o corpo de Bianca. DT disse que não sabia onde a jovem estava e que no dia do desaparecimento ela foi colocada em um carro e tinha deixado a favela.

Foto do autor
NOTICIAS REAIS
Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.

Publicado em: