Pai mata genro e o enterra em bloco de concreto após descobrir que o rapaz agredia sua filha

O sogro confessou o crime após ser descoberto pela polícia.

De acordo com as informações policiais, um senhor chamado Vladimir Melnikov, de 63 anos de idade, tirou a vida do genro após descobrir que ele agredia sua filha.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, Vadim Tamkovich, de 26 anos de idade, era dado como desaparecido e procurado por familiares, amigos e pela polícia da Rússia.

Vadim pretendia se casar com Zhanna Melnikova, mas as agressões foram descobertas pelo pai da moça, que não segurou a fúria e acabou com a vida do futuro genro.

Vadim foi enterrado pelo pai de sua namorada em um bloco de concreto, na garagem do sogro, após não resistir aos ferimentos de um tiro de revólver.

PUBLICIDADE


Durante o período em que estava desaparecido, o sogro chegou a se juntar com os amigos e policiais para procurar pelo jovem, mas tudo foi descoberto pelos investigadores e o acusado foi preso após confessar o crime.

Aos policiais, seu Vladimir disse que só percebeu que o genro havia morrido quando caiu no chão, nesse momento, pegou o corpo e escondeu na garagem de sua casa. Ainda segundo depoimento, ele colocou o corpo da vítima num buraco e tampou com massa de concreto.

PUBLICIDADE


Vadim Tamkovich

Um primo da namorada do falecido, disse que a jovem tinha conhecimento do crime e que após o desaparecimento do rapaz, ainda usou o cartão de crédito dele.

Vadim Tamkovich

A jovem não foi responsabilizada e segue em liberdade, já seu pai está detido aguardando julgamento.

PUBLICIDADE


Vadim Tamkovich

Autor