Pai morre em casa de forma trágica depois de se recusar a ficar internado por medo de contrair covid-19 e colocar os filhos em risco

Um pai, de 27 anos, morreu de forma trágica depois de se recusar a ficar internado no hospital.

Anúncios

A pandemia do coronavírus gera muito medo e apreensão, especialmente para aqueles que vivem com pessoas que são consideradas do grupo de risco. Para essas pessoas, se expor significa não só colocar a si mesmo em risco, como aqueles que amam também.

Um pai, de 27 anos, morreu de forma trágica depois de se recusar a ficar internado no hospital. Ele deu entrada na unidade sentindo fortes dores no peito e precisou ser internado, mas tomou conhecimento de que ficaria na ala da covid-19 e entrou em desespero.

Anúncios

David Warner chegou ao hospital e logo foi submetido a um teste para a covid, mas foi levado a uma ala da covid enquanto esperava pelo resultado do exame. Nervoso, ele acabou assinando um termo circunstanciado para deixar o hospital, com medo de contrair a doença.

Warner deixou o hospital e voltou para casa com a esposa, Vick Jones, de 21 anos. Poucos dias depois, foi encontrado morto na sala de estar. Ele era pai de duas crianças e havia voltado para casa com a esposa e a filha de 6 meses de idade.

Anúncios

Warner temia colocar sua bebê de 6 meses em risco e afirmou, ainda no hospital, que preferia testar suas chances em casa do que correr o risco de se contaminar no hospital. Infelizmente, ele não resistiu.

Os médicos acreditam que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco, mas não podem ter certeza sem que uma autópsia seja realizada. A Inglaterra tem dados que apontam que um a cada 6 pacientes internados com a covid no país tenha contraído a doença no hospital, enquanto tratavam outras doenças.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: