Pai morre por covid-19 e a filha, que é médica, desabafa: ‘me senti fracassada’

Cláudia revela que passou 10 meses sem se aproximar fisicamente do pai.

Anúncios

A médica Cláudia Antunes compartilhou sua dura experiência com a covid-19 durante um momento de muita dor. Foi pelas redes sociais que a história acabou repercutindo e chamando a atenção, dias depois do falecimento de Vitor Soares Antunes, de 75 anos.

Cláudia revela que passou 10 meses sem se aproximar fisicamente do pai, como forma de protege-lo da covid-19, já que ela estava em contato diário com a doença. A médica é pneumologista e intensivista e compartilhou seu relato para conscientizar os outros.

Anúncios

De acordo com o próprio relato da médica, o idoso não seguiu a risca as medidas de prevenção. Por isso, Cláudia revela ter sentido uma sensação de que fracassou com o próprio pai. “Me arrependo é que eu deveria ter sido mais rígida com ele”, afirma.

Cláudia revela que o pai era aposentado, mas continuava trabalhando em uma oficina na qual era proprietário. Além disso, ela revela também que o pai não deixou de ver e receber os amigos, que podem ter transmitido o vírus para ele.

Anúncios

Em contato com o G1, a médica ainda revelou que não teve opção senão tratar do próprio pai, embora preferisse não ter sido médica dele, já que sofria muito com toda a situação. Seus colegas de trabalho estava afastado do posto quando o idoso adoeceu.

“Foi difícil pegar o resultado do seu exame, foi difícil tratar você”, escreveu em uma publicação de despedida direcionando-se ao pai.

Sim esse é meu pai. Vítima da Covid 19 com quadro grave, entubado na UTI. Foi difícil pegar o resultado do seu exame,…

Publicado por Claudia Moschen Antunes em Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

 

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: