PUBLICIDADE


Pai é suspeito de causar colisão que tirou a vida de seus dois filhos

Pai dos garotos foi levado para o hospital, mas já tem destino certo ao receber alta.

Um grave acidente de carro neste último domingo (9) acabou com a vida de dois irmãos, de 4 e 6 anos de idade. A colisão aconteceu na cidade de Lavrinhas, que fica no interior do estado de São Paulo, no Dia dos Pais.

PUBLICIDADE


Os meninos estavam com o pai no automóvel, quando ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. O motorista, responsável dos meninos, está sendo acusado de causar o acidente de maneira proposital.

O motorista do caminhão concedeu uma entrevista e na oportunidade falou que tentou desviar assim que notou que o carro estava vindo pela contramão, porém, infelizmente ele não conseguiu evitar a batida.

A carreta pegou fogo e os dois meninos perderam a vida ainda no local do acidente. O pai das crianças foi levado para um hospital e o motorista do caminhão saiu do local sem nenhum ferimento.

PUBLICIDADE


Agentes da polícia informaram que os pais das crianças estavam divorciados, a mãe chegou a registrar uma queixa por ameaça na última quinta-feira (6). Mas, devido a celebração do Dia dos Pais, ela autorizou que o homem fosse passear com os meninos.

O pai das crianças foi indiciado por duplo homicídio qualificado. Assim que receber alta, ele será preso e seu depoimento será colhido para acrescentar as demais informações sobre o que motivou ele a causar esse acidente. Até o momento, a mãe da criança ainda não prestou depoimento.

PUBLICIDADE


Autor