Pai viciado em drogas, mãe desempregada e vida simples na periferia; é assim a dura realidade de Gilberto do BBB21

A triste história de Gilberto.

Anúncios

Gilberto Nogueira é um dos participantes atuais do Big Brother Brasil 2021. Com o seu jeito humorado e marcante, ele é querido por muitos telespectadores. A grande maioria parece torcer por sua vitória. Porém, quem olha para toda a sua alegria, não consegue imaginar que ele já passou por situações bem complicadas durante sua vida. O pernambucano passou por momentos de tristeza durante sua infância.

A mãe de Gilberto, chegou a ser entrevistada pelo canal de comunicação Extra, e contou mais detalhes sobre a vida do economista. Na infância, sua trajetória foi marcada por agressões. O pai de Gilberto chegou a agredir a mãe dele por diversas vezes. Além disso, era usuário de drogas. Jacira Santana, mãe de Gil, contou que nem o filho escapava das agressões violentas de seu pai.

Anúncios

“Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor”, conta a mulher.

Jaciara contou que Gilberto não teve mais contato com o pai. Atualmente, ela está desempregada.

Anúncios

Ela ainda contou que a infância de seu filho foi marcada pela simplicidade. E que muitas vezes, ele tinha apenas uma calça e camisa para usar durante toda a semana. Por muitas vezes, Gilberto, foi alvo de piadas. Mas, jamais desistiu de conquistar os seus sonhos e correu atrás de seus estudos e de um emprego.

Jaciara ressalta que sempre teve orgulho de seu filho. Eles vivem em um pequeno imóvel financiado pelo programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: