PUBLICIDADE

Pais torcedores fanáticos do Flamengo batizam bebê com o nome de Arrascaeta: ‘Vou contar a história para ele’

A criança nasceu plenamente saudável e carrega consigo o nome de um dos maiores craques da história do Mengão.

É comum no futebol os torcedores darem nomes de grandes jogadores aos seus filhos, como forma de homenagem pelas diversas alegrias trazidas dentro de campo. Foi por essa razão que o casal Augusto Lucas e Juliana Souza definiram que o filho, nascido recentemente, será chamado Joaquim Arrascaeta. A criança nasceu nos últimos dias, plenamente saudável, e carregará consigo todas as boas lembranças do time multicampeão de 2019.

PUBLICIDADE

A família recorda que, até os 7 meses de gestação, os exames acabaram dando resultados errados, razão pela qual os pais acreditaram que se tratasse de uma menina. Entretanto, a confirmação de que era, na verdade, um menino, acabou aparecendo às vésperas do parto e pegou a todos de surpresa.

Os pais de Joaquim Arrascaeta recordam que a ideia inicial era batizar a criança com o nome de Gabriel, também em homenagem a Gabriel Barbosa. Todavia, a mãe sempre quis que o seu filho se chamasse Joaquim, razão pela qual optaram por acrescentar o nome do uruguaio. De acordo com eles, o bebê ficará sabendo de todos os prodígios feitos pelo jogador vestindo a camisa do Flamengo que estiver maior.

“Tinha que homenagear, porque 2019 a gente nem precisa falar né? A história conta por si só. Vou contar a história para ele e ele vai poder ver a história dita e vista”, declarou o pai da criança. Enquanto isso, Arrascaeta se prepara para retornar aos gramados em 2021, com reapresentação prevista para o próximo dia 15 de março.

PUBLICIDADE

Autor