Passageiro resolve saltar de avião e deixa todos apavorados: ‘Eu preciso sair’

Os demais passageiros disseram que tudo aconteceu de forma muito rápida e ficaram surpresos quando o sujeito saiu da aeronave.

Anúncios

Enquanto um avião taxiava no aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, um passageiro simplesmente avisou que precisava sair da aeronave e foi o que ele fez, deixando todos perplexos, pois ninguém esperava que ele fosse capaz de uma atitude como essa.

Esse incidente foi nesta última segunda-feira (21), no voo que partiria para Atlanta, mas acabou atrasando por causa da irresponsabilidade desse passageiro. O homem de 31 anos se chama Antonio Murdock e ele foi acompanhado pela esposa, Brianna Greco.

Anúncios

O casal estava na aeronave com o cão e quando faltavam poucos minutos para a decolagem, Murdock abriu a porta da cabine e deixou o avião pelo escorregador de emergência, acompanhado pela esposa que levou com ela o cachorro.

Anúncios

Uma comissária contou que antes do passageiro abrir a porta e sair do avião, teria dito: “Preciso sair do avião, não quero sentar aqui“. Ela contou que já vinha observando o homem porque ele estava agitado e não ficava quieto em seu lugar.

Outra testemunha contou às autoridades que não havia nenhum risco para que o casal deixasse a aeronave, tudo corria normalmente e o avião se preparava para decolar, quando precisou mudar os planos devido a atitude do sujeito, que foi acompanhado pela esposa.

De acordo com o portal UOL, o casal foi acusado de invasão criminosa de 2º e 3º grau, além de colocarem em risco todos os demais passageiros, por isso deverão se entender com a Justiça.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: