PUBLICIDADE


Pastor da Assembléia de Deus é preso por abusar e sequestrar menina de 9 anos em São Paulo

A própria esposa do suspeito, grávida de 7 meses, disse que já desconfiava do marido.

De acordo com registro da Polícia, Sérgio Gomes, de 43 anos de idade, pastor da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante por sequestrar e abusar de uma menina de apenas 9 anos de idade.

PUBLICIDADE


O crime aconteceu em Taboão da Serra, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pelos agentes policiais, o religioso chamou a menina dizendo que a levaria para almoçar.

A esposa do pastor que está no sétimo mês gestacional desabafou que desconfiava das demonstrações de carinho excessivo do marido para com a criança. Depois do sumiço do pastor, a mãe da vítima foi registrar denúncia.

Depois disso, a Polícia Militar fez buscas nas proximidades e flagrou o pastor chegando na casa da menor com ela no carro. Foi quando a menina revelou o caso. Ela contou que ele já havia a abusado dentro da igreja e em outras situações.

PUBLICIDADE


A Polícia então fez vistoria no carro do acusado e encontrou doces, brinquedos e até brilho labial. Ele foi preso em flagrante, mas negou as acusações. A menina foi conduzida para o Hospital Pérola Byington para realizar exames e seguir com acompanhamento médico.

Recentemente, após a enorma divulgação do caso da menina de 10 anos abusada por anos que estava grávida de seu abusador, seu tio, a mídia tem noticiado mais notícias de casos parecidos. Infelizmente, a pedofilia ainda é algo muito comum dentro da cultura brasileira, tendo uma enorme ocorrência velada de casos.

PUBLICIDADE


Autor