PC Siqueira, acusado de pedofilia, pede doações e alega não ter dinheiro nem para comprar comida

Os fãs do youtuber foram surpreendidos com o seu pedido de ajuda, ele diz que não tem dinheiro para mais nada.

Anúncios

Conhecido popularmente como PC Siqueira, Paulo Cezar Goulart Siqueira fez uma postagem em seu perfil no Instagram nesta última terça-feira (22), dividindo seus seguidores, pois ele pediu doações alegando que não tem como pagar as contas e muito menos comprar alimento.

Acusado de pedofilia, o youtuber viu sua vida mudar radicalmente e agora diz que precisará da ajuda financeira dos fãs para conseguir manter as contas em dia.

Anúncios

O youtuber escreveu que está pagando suas refeições e também as contas com o dinheiro vindo das doações dos fãs, das pessoas que gostam de seu trabalho e convidou todos a contribuírem com ele nesta fase complicada.

PC Siqueira continua sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, mas como está em segredo de Justiça o caso não pode ter detalhes divulgados. A respeito desse assunto, o youtuber foi orientado pelos advogados a não comentar nada.

Anúncios

Essa polêmica envolvendo o youtuber começou em junho, quando foi compartilhado nas redes sociais imagens de uma tela onde PC Siqueira estaria contando que uma amiga envia fotos da filha dela que tem apenas 6 anos de idade.

Ele já negou a acusação e disse que se trata de uma ‘articulação criminosa’ para prejudicá-lo. O youtuber afirmou que há sinais de falsificação na conversa divulgada. O vídeo que deu início a tudo isso mostra o que supostamente seria a conversa de Siqueira com uma pessoa no Instagram e ele teria encaminhado uma foto íntima da criança para um amigo que não teve a identidade revelada.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: