Anúncios
Conhecido popularmente como PC Siqueira, Paulo Cezar Goulart Siqueira fez uma postagem em seu perfil no Instagram nesta última terça-feira (22), dividindo seus seguidores, pois ele pediu doações alegando que não tem como pagar as contas e muito menos comprar alimento.
Acusado de pedofilia, o youtuber viu sua vida mudar radicalmente e agora diz que precisará da ajuda financeira dos fãs para conseguir manter as contas em dia.
Anúncios
O youtuber escreveu que está pagando suas refeições e também as contas com o dinheiro vindo das doações dos fãs, das pessoas que gostam de seu trabalho e convidou todos a contribuírem com ele nesta fase complicada.
PC Siqueira continua sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, mas como está em segredo de Justiça o caso não pode ter detalhes divulgados. A respeito desse assunto, o youtuber foi orientado pelos advogados a não comentar nada.
Anúncios
Essa polêmica envolvendo o youtuber começou em junho, quando foi compartilhado nas redes sociais imagens de uma tela onde PC Siqueira estaria contando que uma amiga envia fotos da filha dela que tem apenas 6 anos de idade.
Ele já negou a acusação e disse que se trata de uma ‘articulação criminosa’ para prejudicá-lo. O youtuber afirmou que há sinais de falsificação na conversa divulgada. O vídeo que deu início a tudo isso mostra o que supostamente seria a conversa de Siqueira com uma pessoa no Instagram e ele teria encaminhado uma foto íntima da criança para um amigo que não teve a identidade revelada.