Desde junho deste ano, o youtuber PC Siqueira virou alvo de denúncias por abuso infantil quando um suposto print vazou nas redes sociais. Na imagem, uma conta atribuída à Siqueira teria compartilhado um vídeo em que uma criança aparecia sem roupas.
Na conversa, logo depois de mandar o vídeo, a conta ainda segue conversando com um remetente, supostamente um amigo de PC Siqueira, sobre a cena em um contexto íntimo. Os prints, no entanto, não foram confirmados e ele nega que seja verdade.
A situação do youtuber ficou ainda pior depois que gravações de áudio vazaram na internet. No áudio, PC teria comentando sobre a situação e que já havia conversado sobre o assunto com um psiquiatra. O conteúdo, no entanto, não foi confirmado como sendo dele.
De lá para cá, ele optou por se manter afastado das redes sociais, não subiu mais vídeos em seu canal no YouTube, desativou a conta no Instagram e desapareceu por um tempo. Faz algumas semanas que PC Siqueira tem voltado para a internet.
Pelo Instagram, ele confirmou que vai retomar o trabalho no YouTube e já chegou a afirmar antes que vai se manifestar e se retratar quando a investigação, da qual é alvo, for encerrada.
Recentemente, PC Siqueira chegou a compartilhar ser alvo de mensagens de ódio na internet. Ele afirma que recebe mensagens de pessoas desejando sua morte e nega as acusações.