PC Siqueira confirma volta ao YouTube em meio à investigação por suposto crime de abuso infantil

Desde junho deste ano, o youtuber PC Siqueira virou alvo de denúncias quando um suposto print vazou nas redes sociais.

Anúncios

Desde junho deste ano, o youtuber PC Siqueira virou alvo de denúncias por abuso infantil quando um suposto print vazou nas redes sociais. Na imagem, uma conta atribuída à Siqueira teria compartilhado um vídeo em que uma criança aparecia sem roupas.

Na conversa, logo depois de mandar o vídeo, a conta ainda segue conversando com um remetente, supostamente um amigo de PC Siqueira, sobre a cena em um contexto íntimo. Os prints, no entanto, não foram confirmados e ele nega que seja verdade.

Anúncios

A situação do youtuber ficou ainda pior depois que gravações de áudio vazaram na internet. No áudio, PC teria comentando sobre a situação e que já havia conversado sobre o assunto com um psiquiatra. O conteúdo, no entanto, não foi confirmado como sendo dele.

De lá para cá, ele optou por se manter afastado das redes sociais, não subiu mais vídeos em seu canal no YouTube, desativou a conta no Instagram e desapareceu por um tempo. Faz algumas semanas que PC Siqueira tem voltado para a internet.

Anúncios

Pelo Instagram, ele confirmou que vai retomar o trabalho no YouTube e já chegou a afirmar antes que vai se manifestar e se retratar quando a investigação, da qual é alvo, for encerrada.

https://www.youtube.com/watch?v=kz16BLZVKCU&ab_channel=MaspoxavidaCanaldoPCSiqueira

Recentemente, PC Siqueira chegou a compartilhar ser alvo de mensagens de ódio na internet. Ele afirma que recebe mensagens de pessoas desejando sua morte e nega as acusações.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: