PM de apenas 37 anos morre após ter sido agredido com barra de ferro; vídeo do ataque é brutal

Vilhena foi atacado com vários golpes na cabeça com uma barra de ferro.

Anúncios

O policial militar Elder Vilhena dos Santos, de apenas 37 anos, teve o óbito confirmado depois de dias internado. No último dia 13, Vilhena participou de uma ação para conter um homem em aparente surto psicótico.

Ele e mais 3 policiais atenderam o chamado, chegaram ao local e tentaram conter o homem, de 44 homens. Foram disparados vários tiros com arma de borracha, mas o homem não parou. Em um dado momento, Vilhena acabou se separando dos outros policiais.

Anúncios

Encurralado pelo homem, Vilhena foi atacado com vários golpes na cabeça com uma barra de ferro. O homem acabou morto pelos outros PMs, que efetuaram disparos letais contra ele. Vilhena foi socorrido, mas seu estado era considerado grave.

Anúncios

A cena de todo o ataque foi filmada por moradores, que assistiram impotentes a tudo. O ataque brutal foi assustador e na filmagem é possível ouvir diversos gritos dos moradores, que demostraram choque com o desenrolar da cena.

De acordo com informações do hospital, Vilhena sofreu uma parada cardiorrespiratória na tarde de ontem (18), e não pode ser reanimado. A morte foi confirmada por volta das 17h30, pela própria equipe do hospital.

A Polícia Militar do Pará emitiu nota lamentando a morte do cabo Elder, ele era membro da Rotam. O caso aconteceu em Belém, no bairro de Tenoné. Não foram divulgadas informações sobre a família do cabo Elder ou dados sobre seu funeral. O caso chocou moradores.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: