PUBLICIDADE

Pocah desmaia e precisa ser socorrida ao confessionário, mas Globo corta todas as câmeras

A produção cortou a transmissão do programa.

Quem acompanhava o pay-per-view do BBB na madrugada de hoje (20) acabou tendo uma surpresa. Por volta das 3h, todas as câmeras do programa mostravam apenas um cômodo: a academia. A produção cortou a transmissão do programa.

PUBLICIDADE

O corte de imagens aconteceu depois que Pocah passou mal e caiu no banheiro do programa. A sister exagerou na bebida e acabou tendo um colapso, precisando ser socorrida e carregada ao confessionário. Arthur foi chamado pelo Big Boss para carregar a cantora.

As cenas mostraram apenas alguns momentos antes de tudo acontecer, e logo depois da volta da cantora do confessionário. Pelo twitter oficial de Pocah, sua equipe se queixou do corte das câmeras.

PUBLICIDADE

Pelo twitter, a equipe de Camilla de Lucas também se pronunciou e resgatou um vídeo de antes do colapso no banheiro. Camilla foi quem prestou socorro a sister num primeiro momento.

PUBLICIDADE

Camilla tentava levar a cantora ao banheiro, temendo que Pocah vomitasse no quarto. A sister ficou muito mal depois de exagerar na bebida, mas foi atendida no confessionário e retornou à casa se sentindo um pouco melhor.

Pocah pegou no sono logo depois de voltar do confessionário, tranquilizando seus fãs. Nas redes sociais, não faltaram reclamações ao corte de imagens. Muitos internautas se queixaram da postura da emissora.

Essa não é a primeira vez que a cantora exagera na bebida. Em outra festa, Pocah bebeu tanto que caiu no meio da pista de dança.

Autor