Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecida na Penha; detalhes chocantes são revelados

A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos.

Anúncios

Desaparecida desde o dia 03 de janeiro deste ano, a jovem de apenas 24 anos de idade que atendia pelo nome de Bianca Lourenço, foi declarada morta após seu corpo ser encontrado pela Polícia Civil, na última terça-feira (12).

O corpo de Bianca Lourenço, que estava desaparecido, foi encontrado na praia da Ilha do Fundão. Segundo os agentes policiais um corpo foi visto boiando sobre as águas da praia do Fundão, que fica na região da comunidade da Kelson’s, que é o local indicado como ponto onde o ex-namorado da vítima chefiava o tráfico.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, Dalton Vieira Santana, ex-namorado de Bianca Lourenço, é o principal suspeito do crime contra a jovem, segundo testemunhas, ele não aceitava o término do namoro. Eles garantiram em depoimento que Bianca foi morta dentro da favela da Kelson’s a mando do chefe Dalton Vieira.

Familiares e amigos estão consternados com o triste desfecho desse caso e anseiam para que a justiça seja feita para que a alma de Bruna Lourenço possa descansar em paz.

Anúncios

O Caso

De acordo com as declarações da Polícia Civil, Bianca Lourenço foi retirada à força de um churrasco onde estava com alguns amigos pelo ex-namorado Dalton Vieira Santana, no último domingo, dia 03 de janeiro de 2021. Na sequência, ele a levou para a comunidade, e a partir de então ninguém mais a viu, até que seu corpo foi encontrado na terça-feira, dia 12 de janeiro.

Jovem desaparecida na favela Kelsons foi agredida pelo ex e levada fora para carro escoltado por traficantes - Casos de Polcia - Extra Online

 

 

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: