Polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio contra ex-namorada Swellen; Novas supostas agressões vem à tona

Nego do Borel passa por mais uma grave acusação; entenda o caso.

Anúncios

Nego do Borel, que está passando por diversas investigações após denúncias de sua ex-noiva, Duda Reis, agora também irá responder por feminicídio, por uma acusação feita por sua ex-namorada.

Duda revelou nas redes sociais que sofreu abuso, agressões e ameaças do cantor e procurou as autoridades responsáveis para tratar do caso, com isso, diversas outras ex-namoradas do famoso acabaram se pronunciando e fazendo novas revelações sobre ele.

Anúncios

Entre elas está a analista internacional, Swellen Sauer, que declarou em seu perfil oficial do Facebook que foi agredida pelo cantor, onde levou um soco na costela. Tudo isso aconteceu, segundo a vítima, no ano de 2013, quando os dois namoravam.

Anúncios

O inquérito não foi aberto pela vítima, mas sim pela delegada Sandra Ornellas, após as acusações feitas pela empresária. Nego do Borel agora responderá por lesão corporal, injúria e tentativa de feminicídio sobre o caso de Swellen.

Assim como Duda Reis, Swellen também poderá pedir medidas protetivas contra o cantor. Além disso, a empresária foi chamada na delegacia para prestar o seu depoimento sobre o caso. Em contrapartida, o cantor nega todas as acusações feitas pela ex-companheira.

A delegada ainda afirma que o cantor pode ser preso antes do julgamento final, mas isso só acontecerá se sua liberdade causar risco as vítimas, ou se ele quebrar a medida protetiva de Duda Reis.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: