PUBLICIDADE

Polícia Militar finaliza evento particular que Bruno, do duo Bruno e Marrone, se apresentava

Polícia Militar encerra festa onde Bruno, da dupla com Marrone, apresentava.

Polícia Militar intervém e encerra festa que grande cantor sertanejo cantava.

Bruno, da dupla com Marrone, estava apresentando um show particular em Caldas Novas, sul de Goiás. O evento, que aconteceu neste sábado, 27 de junho, à beira do Lago Corumbá, reunia mais de 40 pessoas. Mas um decreto publicado pela prefeitura municipal proíbe qualquer aglomeração na cidade.

PUBLICIDADE

Conforme informações vindas da PM, o dono do evento confirmou que a comemoração se tratava de um aniversário, em que apenas amigos e família se reuniram.

Alguns vídeos e fotos que os convidados postaram nas redes sociais mostravam o sertanejo Bruno cantando em um palco particular para músicos.

A assessoria de imprensa de Bruno disse, via telefone, que o cantor foi contratado para apresentar em uma pequena confraternização em família, em que os convidados seriam pouquíssimas pessoas.

PUBLICIDADE

Mas, assim que Bruno chegou ao local, percebeu que a quantidade era bem maior do que haviam lhe informado.

Ainda, a assessoria contou que todos envolvidos na confraternização realizaram um teste para a Covid-19, em que os resultados mostraram negativo.

PUBLICIDADE

O músico apresentou seu show por cerca de uma hora e, quando a polícia interviu na festa, o cantor não estava mais presente nela.

Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi registrado pela Polícia Militar contra o organizador da confraternização. Os convidados foram todos dispensados da festa pela equipe.

A secretaria do meio Ambiente de Caldas Novas informou que uma visita ao local foi realizada e que uma alta infração foi feita contra o dono do evento, por desobedecer aos decretos do município.

A multa que o dono do evento levou pode chegar até o valor de R$30 mil. Foi marcada uma audiência na Justiça para o dia 3 de julho, diante o caso apresentado acima. Confira abaixo, algumas imagens registradas pelos convidados, em que o músico se apresentou:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CB_clfqHoka/

 

 

Autor