‘Por natureza, devemos obedecer aos nossos homens’: ex-esposa de Luiz Adriano gera revolta nas rede sociais com declarações polêmicas

Tudo começou quando um seguidor perguntou à modelo russa quais seriam os papéis do homem e da mulher em uma relação.

ANÚNCIOS

Conhecida pelo público brasileiro principalmente por ter sido casada com Luiz Adriano, atualmente atuando pelo Palmeiras, Ekaterina Dorozhko gerou revolta ao responder seguidores no Instagram, com declarações apontadas como machistas.

Tudo começou quando um seguidor perguntou à modelo russa quais seriam os papéis do homem e da mulher em uma relação. A resposta acabou gerando revolta e uma onda de críticas. Ekaterina defendeu a submissão das mulheres e sofreu críticas.

ANÚNCIOS

A conversa com os seguidores continuou, mas as críticas não diminuíram. Ekaterina fez novas declarações sobre os papéis do homem e da mulher, reforçando estereótipos e a própria noção, como ela mesma escreveu, do patriarcado.

Um seguidor ainda escreveu que discordava da loira, afirmando que mulheres devem ser fortes e independentes. Ekaterina então respondeu que “cada um faz o que quer” e que pode dominar no trabalho, mas acredita que deve ser submissa em casa.

A conversa ainda ficou mais polêmica quando seguidores acusaram a modelo de ter mantido um casamento de fachada, apenas pelo dinheiro. Ekaterina não deixou barato, respondeu o comentário diretamente.

ANÚNCIOS

Ainda sobre dinheiro, a loira defendeu que este não deve ser o foco principal das pessoas ao longo da vida. Ekaterina ainda propôs uma reflexão sobre o papel do dinheiro na vida dos seguidores.

As declarações da ex de Adriano não caíram nada bem. Tanto no perfil dela, quanto em perfis terceiros que reproduziram as publicações, diversas pessoas teceram críticas ao modo de pensar da jovem.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.