Prefeito Marcelo Crivella é preso no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, dia 22

A notícia da prisão de Crivella logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Anúncios

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, foi preso no início da manhã desta terça-feira (22), na Operação Hades que está investigando a existência de um suposto ‘QG da Propina’ na prefeitura.

A Polícia Civil trabalha em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro e além de Crivella, também foi preso o empresário Rafael Alves e até o delegado Fernando Moraes, o assunto logo entrou para os mais comentados do Twitter.

Anúncios

O ex-senador Eduardo Lopes também está na mira desta investigação, mas ele não estava em casa quando os agentes foram até o local.

Essa investigação teve início em 2018, depois que o doleiro Sergio Mizrahy contou que era a pessoa responsável pela lavagem de dinheiro de uma organização criminosa que para os investigadores, supostamente funcionaria dentro da prefeitura do Rio.

Anúncios

De acordo com esse delator, Rafael Alves seria o chefe dessa organização criminosa, mas ele não tinha nenhum cargo na prefeitura, mesmo assim ficava dando expediente na Cidade das Artes, em uma sala que se encontrava bem ao lado do irmão Marcelo Alves, que por um período trabalhou como presidente da Riotur.

Crivella foi preso a 9 dias de terminar seu mandato como prefeito do Rio e quando chegou na Cidade da Polícia, ele conversou com os repórteres e disse que foi o prefeito mais empenhado no combate à corrupção e agora espera que a ‘justiça’ seja feita.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: