PUBLICIDADE


Preocupada, Thaeme desabafa após descobrir doença em sua filha

A cantora contou o que ocorreu com Liz para que outras mães fiquem atentas aos sintomas.

A sertaneja Thaeme Mariôto é mãe da pequena Liz de apenas 1 ano de idade, fruto de seu casamento com Fábio Elias, com quem é casada há 5 anos.

PUBLICIDADE


Liz filha de Thaeme e Fabio da Lua - Purepeople

A cantora é muito querida em todas as partes do Brasil e nas redes sociais mantém um público fiel composto por mais de 6 milhões de seguidores somente na plataforma do Instagram.

É através das redes sociais que os fãs de Thaeme ficam atualizados de tudo que acontece de novidade na carreira e na vida pessoal da artista.

PUBLICIDADE


Em uma publicação recente, Thaeme usou seu perfil para fazer um desabafo e alerta ao descobrir uma doença em sua filha.

A doença foi descoberta quando a mamãe de primeira viagem decidiu investigar a causa da filha acordar no meio da noite chorando com dores provocadas por gases.

PUBLICIDADE


Thaeme comemora 34 anos ao lado da filha Liz esbanjando fofura - Virou Pauta

Com as investigações feitas por um gastropediatra, após Thaeme perceber que a bebê estava com um cheiro forte ao respirar, a cantora descobriu que sua filha, a pequena Liz, teve uma inflação no estômago, conhecida cientificamente como uma estomatite.

Thaeme disse ainda que ficou muito preocupada, principalmente quando Liz começou a ter diarreia, aumento dos gases e o mau hálito vindo do estômago.

Após a filha ter o diagnóstico e ter iniciado o tratamento, a sertaneja decidiu alertar outras mães que por acaso estejam passando pela mesma situação com seus bebês.

PUBLICIDADE


O alerta da sertaneja foi para que outras mamães também procurem ajuda caso notem algum sintoma parecido.

Autor