PUBLICIDADE


Primeiro James Bond: morre o ator Sean Connery, aos 90 anos, afirma site

De acordo com a publicação, a família de Connery teria confirmado o falecimento do ator.

Sean Connery é o tipo de ator que não precisa tanto de apresentações, sendo literalmente um dos maiores atores que os Estados Unidos e o mundo já viram. Infelizmente, de acordo com a conceituada BBC, o ator faleceu aos 90 anos.

PUBLICIDADE


De acordo com a publicação, a família de Connery teria confirmado o falecimento do ator. No entanto, ainda não existem muitas informações a respeito do falecimento do ator, como motivo da morte.

O ator é conhecido como o primeiro James Bond, de uma das franquias de maior sucesso de Hollywood. Ao todo, foram mais de 90 personagens interpretados por ele. Connery ganhou em 1988, estatuetas do Oscar e Globo de Ouro por seu papel em “Os Intocáveis”.

Connery nasceu na cidade escocesa de Edimburgo, mas deixou o país para se dedicar a atuação. Seu primeiro papel como ator foi pelo filme “Lilacs in the Spring”, de 1954. Depois disso, atuou em alguns papéis pequenos até estourar com filmes de sucesso.

PUBLICIDADE


Connery ficou marcado como primeiro James Bond, tendo participado de 6 filmes entre as décadas de 60 e 80. Mas também atuou em outras grandes produções. “Indiana Jones” e “O nome da Rosa” também fazem parte de seu portifólio.

De acordo com informações da BBC, Connery estava acompanhado de pessoas próximas em estadia nas Bahamas e não estava bem de saúde. A publicação, no entanto, não informou quais eram os problemas de saúde enfrentados pelo ator.

PUBLICIDADE


Autor