PUBLICIDADE

Projota mora em mansão de 3,2 milhões; fotos mostram o luxo no qual ele vive

É uma residência de deixar a muitos impressionados.

Projota foi o participante eliminado desta terça-feira, dia 16 de março, na casa do Big Brother Brasil 2021. De acordo com informações fornecidas pela revista ‘Casa Vogue’, o rapper está muito bem de vida, morando em uma mansão localizada na região de Granja Viana, em Cotia. Sua casa é avaliada em cerca de 3,2 milhões.

PUBLICIDADE

O rapper mora com a sua mulher, Tamy Cotro, e sua filhinha, Marieva. O imóvel tem cerca de 530m² de área total. A casa tem seis banheiros e três suítes.

PUBLICIDADE

Outros atrativos da casa são o salão de jogos, o estúdio, a academia, a área gourmet, um jardim vertical, a grande piscina e um mirante que conta com hidromassagem. Na hidromassagem, cabem cerca de seis pessoas.

PUBLICIDADE

O lar de Projota ainda conta com uma sala totalmente voltado para uma de suas paixões, o videogame. No ambiente decorado, é possível notar a presença de diversos consoles de última geração.

PUBLICIDADE

Certamente, para o rapper seria difícil não sentir falta de seu lar dentro da casa do Big Brother Brasil.

Projota deixou o programa com mais de 90% de rejeição. Ele competiu junto com Pocah e Thaís Bráz.

Um dos fatores que contribuíram para a saída de Projota foi o seu posicionamento em relação a Lucas Penteado que deixou o BBB21 logo no início do programa. Outros fatores foram o seu comportamento, alegando que não sabia fazer arroz e se recusando a comer diversos alimentos.

Autor