PUBLICIDADE


Público de ‘A Fazenda 12’ acusa Record de erro na Prova do Fazendeiro e pode ter reviravolta no jogo

É mais uma polêmica no reality da Record e os internautas tentam pressionar a emissora.

O clima voltou a esquentar em “A Fazenda 12” na noite desta última quarta-feira (28), quando foi realizada mais uma Prova do Fazendeiro, sendo que Jake foi a grande vencedora e o anúncio já foi feito por Marcos Mion.

PUBLICIDADE


Só que nas redes sociais os internautas estão descordando deste resultado e alegam que Tays é quem venceu a disputa. O público alega que houve um erro na contagem quando a prova suprimiu 100 pontos da peoa e por isso ela acabou sendo prejudicada.

Quem assistir aos vídeos da prova, que inclusive estão sendo compartilhados na web, notará facilmente o momento em que Marcos Mion e a produção acabam se confundindo e é a partir daí que teve início mais uma polêmica em “A Fazenda 12”.

Quando a sexta jogada terminou, o apresentador mostrou o placar e estava certo, pois Tays tinha 300 pontos, sendo que Jake e Lipe tinham 150 pontos cada um. Já na próxima rodada, Tays faturou mais 150 pontos e Lipe ganhou 50 na oitava jogada. Sendo assim, o placar deveria ser com Tays tendo 450 pontos, Lipe 200 e Jake atrás com 150.

PUBLICIDADE


Só que neste momento o placar foi atualizado e é aí que os internautas apontam o erro. Marcos Mion informou que Tays estava com 350 pontos, ou seja, foram suprimidos 100 pontos da peoa e esse erro ficou até o fim da disputa.

Como Tays faturou mais 100 pontos, deveria ficar com 550 e não 450, enquanto Jake fez 500 pontos e assim a segunda peoa foi considerada a grande vencedora. A Record até o momento não se posicionou a respeito.

PUBLICIDADE


 

Autor