in

Pyong Lee quebra o silêncio após boatos de traição e rebate: ‘guardem o mimimi’

Pyong Lee vai estar no elenco de A Ilha, novo reality da Record. O influenciador já tem uma certa reputação em realities e foi procurado pela emissora para engrossar o elenco da nova aposta. Mas o começo já foi bem turbulento.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da estreia do reality, Pyong Lee já esta sendo acusado de supostamente ter traído a esposa. O influenciador, segundo boatos que começaram a circular nos últimos dias, teria ido para “debaixo do edredom” com outra participante.

A história caiu como uma bomba nas redes sociais. Pyong é casado com, a também influencer, Sammy Lee. Os dois são pais do pequeno Jake Lee, que nasceu durante o confinamento de Pyong no BBB e encantou o país.

Por conta de ter tido toda a história acompanhada pelo público, esse novo boato acabou ganhando destaque o influencer recebeu uma enxurrada de críticas. Pelas redes sociais, ele minimizou o assunto e rebateu os comentários.

PUBLICIDADE

Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidades“, escreveu. “Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem“, concluiu.

PUBLICIDADE

Sem deixar espaço para dúvidas, Pyong rebateu as acusações de que teria traído sua mulher e ainda alertou seus seguidores sobre o crime de difamação. O novo reality da Record deve estrear justamente no horário deixado pelo Power Couple, no dia 26 de julho.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.