PUBLICIDADE

Quem é a brasileira Kelly Piquet, namorada do campeão da F1 Verstappen? Sobrenome não é por acaso

Verstappen entrou para a história e se tornou o mais novo campeão mundial da Fórmula 1.

Verstappen entrou para a história e se tornou o mais novo campeão mundial da Fórmula 1. Aos 24 anos, o piloto confirmou seu status de prodígio do esporte e assinou seu nome na história dos grandes da corrida de elite.

PUBLICIDADE

Claro que um feito dessa magnitude acaba colocando seu nome em evidência e atraindo olhares de todos os lados. Verstappen é bastante reservado quando o assunto é sua vida pessoal, mas um detalhe a seu respeito tem chamado a atenção.

Acontece que Verstappen é namorado de ninguém mais, ninguém menos, que Kelly Piquet. Achou o nome familiar? Não é por acaso! Piquet é filha de Nelson Piquet, três vezes campeão mundial e um dos maiores nomes brasileiros do automobilismo.

Kelly nasceu na Alemanha e dividiu parte da vida entre França, Brasil, Inglaterra e, finalmente, agora vive nos Estados Unidos. A moça tem uma formação acadêmica de destaque, mas nunca deixou a paixão da família de lado.

PUBLICIDADE

Embora não tenha seguido a carreira no cockpit, nunca se afastou das pistas. Desde o início do ano, Piquet e Verstappen assumiram o namoro e, de lá para ca, tem aparecido em algumas ocasiões juntos, mostrando que estão apaixonados.

Filha de uma das maiores lendas do automobilismo e de uma ex-modelo internacional, sempre fui muito exposta e influenciada pela moda e pelo mundo automobilístico. Hoje posso dizer que as referências coletadas durante minha vida toda despertaram um interesse“, falou a jovem, a respeito de si mesma, para o UOL.

PUBLICIDADE

 

Autor