PUBLICIDADE


Querido âncora morre de câncer aos 51 anos; ele deixou a esposa e o filho de 6 anos: ‘Meus sentimentos’

O jornalista não resistiu.

Na madrugada deste domingo, dia 7 de março, foi anunciada a morte de um importante jornalista identificado como Fabio Brunelli. Ele chegou a ficar alguns dias internado em uma unidade de saúde, devido a um câncer.

PUBLICIDADE


Fabio nasceu em São Paulo. Contudo, se apaixonou pela região sul do país e decidiu fixar residência nesta localidade. Ele sempre chamou atenção devido a sua bela voz e sua dicção considerada por muitos, como impecável.

Primeiramente, ele iniciou sua carreira no rádio, mas logo seguiu para a televisão. Na TV Manchete, já extinta, chegou a fazer história como apresentador aos 20 anos de idade.

Fabio não se limitou a atuar como apresentador. Ele também trabalhou como editor chefe, empresário e construtor. Em meados de 2009, chegou a lançar o seu primeiro romance.

PUBLICIDADE


Nas redes sociais, sua morte gerou grande comoção e muitos dedicaram uma parte de seu tempo para mandar mensagens carinhosas e prestar luto.

https://twitter.com/tricolinda81/status/1368596694540124160

PUBLICIDADE


‘Lamento o falecimento. Meus sentimentos a família’, disse outro.

‘Que isso, morreu o Fábio Brunelli, que foi âncora da TV Rio Sul por anos! Trabalhou com o Rafael Heinze, que foi repórter da emissora. Mais uma vítima do câncer… Minhas condolências aos familiares e amigos! Descanse em paz!’, desejou um fã.

Fabio deixou uma esposa e o seu filho de 6 anos. Devido as medidas tomadas para combater a pandemia da COVID-19, não ocorrerá cerimônia de velório. O corpo será cremado.

PUBLICIDADE


Autor