Querido ator perde a vida e famosos lamentam: ‘Estou muito triste’

O ator perdeu a sua vida aos 85 anos de idade e muitos lamentaram sua partida.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, foi anunciada a morte de Joe E. Tata, aos 85 anos de idade. O ator ficou bastante conhecido pelo seu papel como Nat na série ‘Barrados no Baile’, extremamente conhecida e que se passa em Beverly Hills. A notícia foi confirmada por um colega de elenco, Ian Ziering, que é conhecido pelo o seu papel como Steve Sanders na trama:

“Nos últimos meses, perdemos Jessica Klein, uma das escritoras e produtoras mais prolíficas de 90210, Denise Douse, que interpretou a Sra. Teasley, e agora estou muito triste em dizer que Joe E. Tata faleceu”, disse a conta no Instagram, ainda falando sobre a morte de outros atores que participaram da produção.

O ator ainda comentou sobre como foi trabalhar ao lado de Joe, o definindo como uma das pessoas mais felizes com quem já trabalhou, sendo extremamente conhecido pela sua bondade e por sua sabedoria.

ANÚNCIOS

Ian também falou sobre o legado que Joe deseja deixar para todos que são fãs do seriado ‘Barrados no Baile’, contando que o ator agiu como uma verdadeira força de liderança, e que apesar de seu sorriso ter escurecido um pouco, Ian ainda se sente aquecido pelas boas lembranças que construiu ao lado de Joe.

Abaixo você pode conferir a publicação feita por Ian:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ian Ziering (@ianziering)

Nos comentários, muitos desejaram condolências para a família de Joe e que ele consiga descansar em paz.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.