PUBLICIDADE


Rachadinha da Globo: presidente Jair Bolsonaro compartilha grave denúncia contra família Marinho

O presidente usou seu perfil no Twitter para compartilhar denúncia contra a Globo e a postagem repercutiu.

Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para compartilhar a notícia de que um doleiro teria feito uma declaração, em uma delação premiada ao Ministério Público Federal do RJ, alegando que alguns de seus funcionários levaram de 50 a 300 mil dólares a integrantes da família Marinho.

PUBLICIDADE


Roberto e João Marinho já se pronunciaram a respeito e, através de um comunicado, negaram tais acusações. Esse caso veio à tona através de uma reportagem que o presidente compartilhou, usando o portal R7 como fonte.

Bolsonaro ainda fez questão de somar os supostos valores entregues aos donos da Globo, dizendo que o montante chega a R$ 1,75 bilhão, mas vale ressaltar que, na reportagem da Veja, não é revelado o valor.

Porém, em seu perfil no Twitter, o presidente afirmou que R$ 1,75 bilhão seria o valor repassado em dinheiro vivo à família Marinho, de acordo com as declarações feitas pelo doleiro Dario Messer.

PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro fez questão de detalhar a conta através de dados divulgados, informando que 30 anos tem 36 meses, depois escreveu que seriam 3 vezes por mês, somando um total de 1.080 vezes multiplicando pro 300 mil dólares.

PUBLICIDADE


https://twitter.com/0dDel/status/1294579147373715456

Na manhã deste sábado (15), a hashtag #RachadinhaDaGlobo ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos internautas comentando a respeito da postagem feita por Jair Bolsonaro.

Em menos de uma semana, essa foi a segunda vez que Bolsonaro criticou a Globo, sendo que no último domingo, dia 9, Bolsonaro disse que a emissora espalha “o pânico na população e a discórdia entre os Poderes”.

PUBLICIDADE


Autor