Raissa Barbosa pode ser expulsa de ‘A Fazenda 12’, ela é acusada de mentir para a Record

Todos participantes assinam um contrato antes de entrar no confinamento, onde aceitam todas as normas estipuladas.

ANÚNCIOS

A Fazenda 12 está sendo marcada por várias polêmicas, mas uma delas é o fato de que Raissa Barbosa está sempre perdendo a cabeça e protagonizando discussões como nunca se tinha visto no reality rural da Record.

A questão é que ela sofre com o transtorno de Borderline, uma síndrome que exige que o paciente tenha um tratamento diário, inclusive com profissionais e constante acompanhamento de um psiquiatra.

O problema todo é que quando Raissa foi convidada para participar da 12ª edição de A Fazenda, pode não ter informado à produção do programa que tem esse transtorno e por isso ela está correndo risco de pagar uma multa ou até mesmo ser expulsa do programa.

ANÚNCIOS

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, há uma cláusula no contrato assinado por todos participantes, onde diz que ‘omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos’, pode levar a punição mais severa e até mesmo expulsão do reality.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Carol Narizinho, já eliminada de A Fazenda 12, informando que Raissa não disse à produção do programa a respeito de seu transtorno, confira:

Os confinados já sabem do problema de Raissa e podem usar isso para prejudicá-la, por exemplo, Juliano Ceglia e MC Mirella estavam conversando sobre o quanto é difícil conviver com a peoa no programa e planejam indicá-la à roça.

Os fãs de Raissa estão preocupados, pois sabem que ela já não está aguentando tanta pressão e se for indicada à roça poderá surtar novamente.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.