Rapaz de 19 anos e menina de 12 voltam atrás, dizem que não estão namorando e fazem revelação

A notícia de que os TikTokers estavam namorando teve grande repercussão nas redes sociais e revoltou muitos internautas.

ANÚNCIOS

Rafaella Lomovtov tem 12 anos de idade e Pietro Riguengo tem 19, os dois causaram grande polêmica ao afirmarem nas redes sociais que estavam namorando e que a família sabia de tudo. Acontece que eles passaram a ser duramente criticados pois muitos internautas se mostraram contra esse relacionamento.

Depois do assunto se tornar um dos mais comentados no Twitter na tarde de hoje, Rafaella e Pietro voltaram atrás e usaram o Instagram para avisarem a todos que não são namorados e que tudo isso foi apenas uma brincadeira.

ANÚNCIOS

 

O jovem disse revelou que eles têm uma relação de irmãos e todos que acompanha a dupla no TikTok sabe disso. A menina perguntou como as pessoas puderam acreditar nessa história, pois nunca pensou que o assunto fosse causar tanta polêmica.

Mas os dois acabaram pagando caro pela brincadeira, pois o canal que eles tinham com mais de 1,3 milhões de seguidores acabou sendo banido do aplicativo.

https://twitter.com/RafaelF08370115/status/1320798786361446401

Essa confusão toda começou ontem, quando os dois publicaram um vídeo dizendo que eram namorados e estavam felizes. Rafaella contou que os pais sabiam de tudo e autorizaram o relacionamento com o rapaz de 19 anos. O jovem contou que iria esperar o tempo da menina e que a diferença de idade não era problema, já que o amor deles era enorme.

ANÚNCIOS

No Twitter, muitos estão divididos sobre esta polêmica e há quem diga que eles resolveram dizer que não são namorados para tentar recuperar a conta, mas seja como for, as críticas continuam.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: