PUBLICIDADE


Rapaz de 19 anos e menina de 12 voltam atrás, dizem que não estão namorando e fazem revelação

A notícia de que os TikTokers estavam namorando teve grande repercussão nas redes sociais e revoltou muitos internautas.

Rafaella Lomovtov tem 12 anos de idade e Pietro Riguengo tem 19, os dois causaram grande polêmica ao afirmarem nas redes sociais que estavam namorando e que a família sabia de tudo. Acontece que eles passaram a ser duramente criticados pois muitos internautas se mostraram contra esse relacionamento.

PUBLICIDADE


Depois do assunto se tornar um dos mais comentados no Twitter na tarde de hoje, Rafaella e Pietro voltaram atrás e usaram o Instagram para avisarem a todos que não são namorados e que tudo isso foi apenas uma brincadeira.

 

PUBLICIDADE


O jovem disse revelou que eles têm uma relação de irmãos e todos que acompanha a dupla no TikTok sabe disso. A menina perguntou como as pessoas puderam acreditar nessa história, pois nunca pensou que o assunto fosse causar tanta polêmica.

Mas os dois acabaram pagando caro pela brincadeira, pois o canal que eles tinham com mais de 1,3 milhões de seguidores acabou sendo banido do aplicativo.

PUBLICIDADE


Essa confusão toda começou ontem, quando os dois publicaram um vídeo dizendo que eram namorados e estavam felizes. Rafaella contou que os pais sabiam de tudo e autorizaram o relacionamento com o rapaz de 19 anos. O jovem contou que iria esperar o tempo da menina e que a diferença de idade não era problema, já que o amor deles era enorme.

No Twitter, muitos estão divididos sobre esta polêmica e há quem diga que eles resolveram dizer que não são namorados para tentar recuperar a conta, mas seja como for, as críticas continuam.

Autor