PUBLICIDADE

Rapaz infectado com coronavírus foge de hospital e tenta assaltar loja com uma agulha contaminada

Homem com covid-19 foge de hospital e ameaça assaltar uma loja usando uma agulha contaminada.

Nesta última segunda-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos. O rapaz foi diagnosticado com o novo coronavírus e se encontrava internado em um hospital, mas o homem acabou fugindo do local. No corpo do rapaz, ainda tinham muitos acessos intravenosos, por onde estavam sendo ministradas as medicações.

PUBLICIDADE

Os policiais chegaram até o suspeito por causa de diversas denúncias que estavam apontando que o rapaz estava tentando roubar um estabelecimento de calçados na Rodoviária do Plano Piloto, no Distrito Federal. O homem falou que estava acometido pela síndrome respiratória do novo coronavírus.

O rapaz também usou uma agulha para fazer diversas ameaças graves ao dono da loja, afirmando que se o dono não passasse os dados dos produtos que o suspeito queria roubar, ele iria o contaminar com a doença.

Depois do roubo, entretanto, policiais militares conseguiram chegar a tempo e prenderam o rapaz que estava no metrô. Dentro da viatura policial, o rapaz fez muitas ameaças e ataques intimidadores contra os policiais.

PUBLICIDADE

Rapaz foge da internação hospitalar para cometer crimes

Foi feito um levantamento na ficha do rapaz, e os agentes acabaram descobrindo que o rapaz tinha fugido do Hospital Regional da Asa Norte, que é uma das referências no entorno do Distrito Federal.

No presente momento em que o Brasil está lutando contra o coronavírus, nesse hospital é tratado pacientes com o vírus infeccioso.

PUBLICIDADE

Depois de ter cometido o crime, o rapaz foi levado para se explicar na 2º Delegacia de Polícia, localizada na Asa Norte. No local, o rapaz vai responder por crime de roubo, resistência e, por último, desacato.

É importante lembrar que o Brasil está na lista dos países com mais casos confirmados do novo coronavírus e, por conta disso, a população anda bastante assustada. A doença assola não somente no âmbito da saúde, mas vem afetando a economia brasileira também.

Autor