PUBLICIDADE


Rapaz posta vídeo de namoro com uma criança de 12 anos e causa grande revolta nas redes sociais

Este está sendo o assunto mais comentado do dia nas redes sociais.

Usuários de todas as redes sociais estão chocados com a polêmica que se espalhou na web na manhã desta segunda-feira, dia 26 de outubro. Inclusive esse já é o assunto mais comentado do momento no Twitter.

PUBLICIDADE


Todo o movimento na internet começou com o surgimento de um casal em que um rapaz de 19 anos publicou um vídeo comentando sobre seu namoro com uma garotinha de apenas 12 anos de idade.

Com isso, os internautas julgaram o caso como inaceitável e uma onda de criticas se formou em curto espaço de tempo nas redes sociais. Por conta do estatuto da criança e do adolescente, o nome da menina não foi divulgado pois ela é considerada menor de idade.

Assim nas redes sociais ela está sendo chamada com o nome fantasia de “Rafa”, seu namorado se chama Pietro e como mencionado acima, tem 19 anos de idade.

PUBLICIDADE


Pietro é super famoso em sua conta no aplicativo TikTok e possui mais de 1 milhão de seguidores. Em um de seus vídeos, ele apareceu beijando a menina de 12 anos. Diante disso, foi questionado se seriam namorados.

Em um outro vídeo, ele se pronunciou confirmando o relacionamento e entrou em detalhes, dizendo que são muito felizes como casal. Além disso, o rapaz ainda afirmou que a diferença de idade não era problema para eles e que o amor que sentem um pelo outro vence todas as barreiras.

PUBLICIDADE


O vídeo do casal foi publicado no domingo, dia 25, mas após toda polêmica, disseram que não voltarão a postar sobre o relacionamento, evitando exposição de ambos.

Confira alguns comentários de internautas:

https://twitter.com/CuriRandom/status/1320616289220571142

PUBLICIDADE


Autor