Rapaz é preso sob suspeita de ter jogado ex de 16 anos de cima de uma ponte em SP

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um rapaz de 18 anos, foi preso sob suspeita de ter arremessado sua ex-namorada, de 16 anos, de uma ponte de aproximadamente de quatro metros de altura.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o caso aconteceu na cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo.

O homem que não teve seu nome identificado foi preso nesta última quarta-feira (24), o suspeito negou que tenha cometido o crime e afirmou que a ex-namorada escorregou.

ANÚNCIOS

No último dia 15 de agosto, o rapaz teria cometido o crime depois da ex-namorada se recusar a reatar o relacionamento. Ele teria rendido a jovem com uma faca em frente a residência dela e a levado até uma área de pasto onde fica a ponte da qual ela foi jogada.

Para a os agentes de segurança o homem afirmou que foi a ex-namorada que o procurou e que ela pulou no rio após ele negar a reatar o namoro.

A jovem sobreviveu a queda, contudo, sofreu uma fratura na coluna e está internada no hospital da PUC – Campinas. Foi o próprio suspeito que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz disse para os socorristas que a vítima tinha escorregado e caído sentada.

Ainda segundo as informações dos agentes de segurança, a vítima já havia registrado com um boletim de ocorrência junto a polícia por ameaças que vinha sofrendo.

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso, o jovem continua preso e a disposição da justiça.

 

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.