PUBLICIDADE

Receita de 3 remédios caseiros para diminuir as linhas de expressão e rugas na testa

Experimente estes nove remédios naturais para combater e prevenir as rugas e linhas de expressão na testa.

Existe coisa que incomoda mais que aquelas linhas de expressão na testa? Essas linhas de expressão a qual chamamos de rugas são causadas por movimentos repetitivos dos músculos do rosto.

PUBLICIDADE

Para se livras delas, muitas pessoas recorrem aos centros de estética, mas como o tratamento pesa no bolso, muitos desistem ou nem chegam a iniciá-lo.

Pensando nisso, buscamos e trouxemos para compartilhar com vocês algumas dicas e receitas de remédios feitos em casa, totalmente naturais e que lhe ajudariam a amenizar as rugas na testa.

Como mostra a imagem acima, essas linhas deixam o rosto com aparência envelhecida e podem piorar com a exposição no sol, má alimentação, tabagismo e sedentarismo. Porém, o mais agravante mesmo é a perda da elastina e do colágeno, que são fundamentais para dar firmeza às cartilagens e à pele.

PUBLICIDADE

Cientistas concluem que rugas profundas na testa indicam risco maior de morte por doena cardaca - ROLNEWS

1. Máscara de abacate

Para essa máscara você vai usar 1 abacate e um pouco de azeite de oliva só para misturar. Depois de amassar o abacate com um pouco do azeite, aplique na pele do rosto e lave com água corrente após trinta minutos com a máscara aplicada.

PUBLICIDADE

9 receitas caseiras de beleza com abacate - Dicas de Mulher

2. Máscara de pepino

Corte um pepino grande, retire as sementes, rale e esprema o pepino para tirar o caldo. Agora é só aplicar na pele do rosto e lavar com água morna após 15 minutos.

Pepino Mask a clssica mscara de pepino da Avon Mascara de pepino Avon Mscara

3. Suco de limão

Para essa última receita, você vai precisar de 1 limão pequeno e 3 colheres de sopa de açúcar. Para preparar basta espremer o limão e juntar o suco ao açúcar, mexendo bastante. Agora aplique na pele e deixe agir por cerca de 20 minutos, lave na sequencia com água morna.

PUBLICIDADE

Autor