Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão em Goiânia; bebê aparentava coloração roxa devido ao frio

Ele estava sujo, chorava e aparentava estar com frio, já com uma coloração roxa.

Anúncios

Um bebê recém-nascido foi resgatado por moradores do bairro Jardim Nova Esperança, em Goiânia, depois de ser abandonado em uma caixa de papelão, junto a um poste. A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados por moradores.

De acordo com informações dos próprios vizinhos, o bebê recebeu um banho morno, seguindo orientações de um policial militar, que é também auxiliar de enfermagem certificado. Depois, uma vizinha que teve filho recentemente, também amamentou a criança.

Anúncios

O bebê, de acordo com estimativa do corpo de bombeiros, havia nascido poucas horas antes de ser resgatado. A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical e foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil. O bebê está internado recebendo atendimento médico.

O abandono foi registrado em boletim de ocorrência e agora é investigado pela polícia civil. Até o momento, no entanto, ainda não há informações sobre possíveis suspeitos de ter cometido o crime. O bebê, de acordo com o hospital, “passa bem”.

Anúncios

A criança nasceu pesando 3,150 kg, ainda de acordo com o hospital, mas não foram divulgadas mais informações. Não se sabe, por exemplo, se a criança em questão é menino ou menina e qual será o próximo passo, após receber alta do hospital.

De acordo com informações de uma moradora, o bebê foi encontrado depois das 9 horas da manhã. Ele estava sujo, chorava e aparentava estar com frio, já com uma coloração roxa. Além disso, a moradora afirma que insetos se aproximavam do bebê.

https://www.youtube.com/watch?v=F9KipZtLFfI&ab_channel=TonyCinegrafista

 

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: