PUBLICIDADE


Record descobre plano de Luiza Ambiel e Mirella para burlar as regas de A Fazenda 12

O programa Hora do Faro chegou a ser interrompido depois que toda verdade veio à tona.

A Record providenciou algumas mudanças em relação à participação de Rodrigo Faro em A Fazenda 12 após descobrir que tinha participante querendo burlar as regras do reality rural.

PUBLICIDADE


É que durante a gravação do programa, a produção descobriu que a última eliminada, Luiza Ambiel, chegou a combinar com MC Mirella que passaria de alguma forma informações para ela de como estava a situação dela aqui fora.

A cantora e a ex-banheira do Gugu combinaram alguns sinais secretos e assim poderiam se comunicar sem que ninguém percebesse, nem mesmo os internautas que estão acompanhando tudo descobriram isso.

Luiza Ambiel iria procurar saber como está a situação de MC Mirella fora de A Fazenda 12, se o público está gostando dela ou não e então passaria estas informações à funkeira através de alguns sinais. Com isso, a MC poderia mudar o jeito de se comportar no jogo e traçar uma nova estratégia.

PUBLICIDADE


Só que a produção do Hora do Faro descobriu tudo e com isso, somente o apresentador apareceu para os confinados e Luiza Ambiel acabou sendo cortada. Os peões acharam estranho, pois o eliminado sempre aparece ao vivo, mas desta vez foi diferente.

E a ex-banheira do Gugu continua causando polêmica mesmo após sua eliminação, ela participou da gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo e teve discussão, choro e muitas revelações surpreendentes.

PUBLICIDADE


Nervosa, Ambiel disse que não sabe se defender muito bem e que nestas horas acaba usando o ataque para escapar. Depois discutiu com Fabíola Gadelha e o clima esquentou nos bastidores.

 

Autor