PUBLICIDADE


Recuperada de pneumonia, Ana Maria Braga vai voltar ao vivo para a programação do ‘Encontro’

Ana foi diagnosticada com pneumonia e precisou, por recomendação médica, ser afastada do trabalho para se recuperar. Agora, dia 3 de setembro, está prevista sua volta para a televisão e ao vivo.

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, ainda assim tem sido poupada na programação da rede Globo por conta da pandemia do novo coronavírus. Como integrante do grupo de risco, todo cuidado é pouco.

PUBLICIDADE


No entanto, a emissora e a apresentadora haviam chegado a uma forma de lidar com essa situação sem precisar afastá-la completamente da televisão. Ana vinha participando do “Encontro”, apresentado pela colega Fátima Bernardes e vinha dando certo.

No último dia 29, no entanto, Ana foi diagnosticada com pneumonia e precisou, por recomendação médica, ser afastada do trabalho para se recuperar. Agora, dia 3 de setembro, está prevista sua volta para a televisão e ao vivo, direto do programa “Encontro”.

Quem confirmou a informação foi a própria Fátima Bernardes, que aproveitou para celebrar a recuperação da colega. Com isso, é esperado que Ana Maria Braga volte a conduzir o quadro que vem desenvolvendo no meio do programa “Encontro”.

PUBLICIDADE


Para cobrir o afastamento da apresentadora, a emissora decidiu integrar algumas gravações de receitas de cozinha do programa “Mais Você”. Sem Ana Maria Braga ao vivo, o público pôde acompanhar gravações de sucesso do programa.

A notícia de diagnóstico de pneumonia deixou a todos muito preocupados, já que Ana tem 71 anos e recentemente se recuperou de um câncer no pulmão. No entanto, apesar das preocupações, demostrando mais uma vez sua força, ela está recuperada e voltará ao trabalho.

PUBLICIDADE


Autor