PUBLICIDADE

Regina Casé é abalada com morte na família e imagens do enterro geram grande comoção: ‘Muito amado’

Ela precisou se despedir.

Regina Casé é uma famosa atriz brasileira. Considerada como veterana por muitos, ela conquistou o público brasileiro devido as suas brilhantes atuações e ao seu carisma. Regina é bastante querida em nosso país. E em suas redes sociais, ela já acumula mais de 2 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

A grande maioria de seus seguidores estão interessados em saber mais sobre sua vida pessoal e rotina. Diante disso, recentemente, a atriz compartilhou um momento triste que sofreu em sua vida. Ela está de luto e sofrendo com uma perda.

Na tarde desta quarta-feira, dia 28 de abril, ela publicou sobre a morte de seu cachorro, Raj. Para se despedir do bichinho de estimação, compartilhou uma série de stories em seu perfil e mostrou o quanto o animal era querido por todos de sua família.

‘Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora…’, começou Regina.

PUBLICIDADE

Raj recebeu esse nome em homenagem a novela que estava sendo exibida pela emissora Globo, na época, que no caso era ‘Caminho das Índias’.

O cachorro era da raça Golden Retrovier. Um funeral foi feito para se despedir do bichinho, mostrando o quanto ele era amado por todos de sua família.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Regina Casé (@reginacase)

Nos comentários, é possível notar que muitos prestaram apoio pela perda de Regina. Para quem tem cachorros, sabe o quanto é difícil lidar com uma despedida.

Autor