PUBLICIDADE


‘Renasci’: Juliano Laham abre o coração depois de passar por cirurgia para retirada de tumor

Juliano Laham comoveu o país ao anunciar que estava se afastando do programa Dança dos Famosos para realizar uma cirurgia.

Juliano Laham comoveu o país ao anunciar que estava se afastando do quadro Dança dos Famosos para se submeter a uma cirurgia. O ator havia descoberto a presença de um tumor benigno e a recomendação dos médicos no seu caso foi a remoção.

PUBLICIDADE


Apesar de ser um tumor benigno, o procedimento de cirurgia sempre oferece riscos e o rapaz não esconde que estava apreensivo. Por isso tudo, Laham foi ao Instagram tranquilizar seus seguidores e dar notícias sobre seu estado de saúde.

Acompanhado de médicos, o ator postou uma foto em que escreveu um texto de agradecimento e comemoração. Ele agradeceu a Deus pela vida e pelo sucesso da cirurgia, além de fazer questões de agradecer à família e às pessoas queridas de seu convívio diário.

Laham também estendeu os agradecimentos à equipe médica do hospital onde foi atendido, o Beneficência Portuguesa de São Paulo. A cirurgia aconteceu no último dia 22 e o rapaz fez questão de citar os médicos que o acompanharam no processo.

PUBLICIDADE


Quem também recebeu um agradecimento especial foi a TV Globo, empresa em que Laham é contratado. Ele fez questão de agradecer o cuidado e a compreensão da emissora, que tem oferecido o suporte necessário para o artista.

Na publicação, o artista recebeu mensagens de apoio de diversos amigos e colegas. Seguidores famosos e anônimos deixaram comentários de apoio e solidariedade, além de votos pela recuperação breve e tranquila do jovem artista.

PUBLICIDADE


Autor