PUBLICIDADE


Revoltante: vídeo de funcionário dos Correios jogando encomendas gera críticas nas redes sociais

Nas imagens, um homem com uniforme dos Correios aparece jogando o que seriam encomendas em direção a traseira de um furgão da empresa.

Uma das instituições que mais faz parte da vida dos brasileiros no dia a dia são os Correios. Mesmo com a expansão das opções de transportadoras privadas, os Correios ainda desempenham uma grande função e, por isso, o vídeo em questão gerou tanta revolta.

PUBLICIDADE


Um vídeo filmado na Grande São Paulo acabou circulando nas redes sociais e gerando grande revolta. Nas imagens, um homem com uniforme dos Correios aparece jogando o que seriam encomendas em direção a traseira de um furgão da empresa.

Sem nenhuma cerimônia, o homem pega caixas e joga no fundo do furgão. Uma segunda pessoa aparece, também com uniforme da empresa e coloca uma caixa corretamente no furgão, enquanto o homem segue jogando os pacotes.

As imagens foram divulgadas pelo Bom Dia SP, da Rede Globo, mas não se sabe ao certo quando as imagens foram filmadas. De acordo com os Correios, foi aberta uma apuração interna para identificar o homem que aparece nas filmagens.

PUBLICIDADE


A empresa também declarou que a ação do suposto funcionário é totalmente “desassociada dos padrões da empresa”. Os Correios afirmam ainda que a orientação é sempre a de zelar pela integridade dos pacotes e encomendas.

O vídeo gerou criticas na internet, especialmente porque muitas pessoas destacaram que este não é o tratamento que esperam que suas encomendas recebam. Se o objeto for frágil, ou caro, por exemplo, esse tipo de manuseio pode representar um grande prejuízo.

PUBLICIDADE


 

Autor