Rixa entre ciganos provoca tragédia em Brasília, há feridos e pelo menos uma morte

A polícia revelou que a rixa entre as famílias vem de muito tempo.

Anúncios

Uma rixa entre ciganos provocou uma verdadeira tragédia na cidade de Brasília (DF), de acordo com a reportagem do jornal Metrópoles, houve uma intensa troca de tiros entre duas famílias ciganas, o caso aconteceu neste domingo (3).

Segundo a 6ª Delegacia de Polícia que está responsável pelas investigações o embate aconteceu na Feira do Produtor, que acontece aos domingos em frente ao terminal rodoviário que fica no Paranoá.

Anúncios

Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, uma acabou falecendo. O delegado Zander Pacheco, informou ao Metrópoles que a vítima e os homens que efetuaram os disparos, estão envolvidos em uma rixa antiga, que teve início há muitos anos no estado da Bahia.

Ainda segundo o delegado, há mortos nos dois lados das famílias e os crimes já aconteceram em diversos estados do Brasil, eles literalmente saem a caça de seus desafetos.

Anúncios

O homem que morreu e duas mulheres que ficaram feridas pertencem à mesma família de ciganos, uma outra mulher também foi alvejada mas ela não tem nada a ver com a rixa.

A polícia foi acionada, o Corpo de Bombeiros também esteve presente no local para socorrer as vítimas, a mulher alheia aos fatos foi identificada como Delmacy Ramos Dantas, de 49 anos, ela foi alvejada com vários tiros e deu entrada no Hospital Regional do Paranoá.

O irmão da vítima fatal foi até a delegacia para prestar esclarecimentos e acabou preso, ele tinha um mandato de prisão, ele estava foragido por ser suspeito de cometer um homicídio no estado de São Paulo.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: