PUBLICIDADE


Sandy anuncia retorno com novo projeto solo depois de sair em turnê comemorativa com o irmão

Sandy anunciou o retorno à carreira solo. O EP, batizado de "10:39", chega hoje (14) à internet.

Sandy fez história ao retomar a dupla com seu irmão, Junior, para um projeto comemorativo. “Nossa História” não contou com um disco de inéditas, mas fez o sonho de muitos fãs se tornar realidade com uma turnê nacional, que contou inclusive com datas no exterior também.

PUBLICIDADE


No entanto, como já explicado por ambos os artistas, a parceria foi pontual e agora cada um volta a seguir seu rumo. Sandy anunciou o retorno à carreira solo. O EP, batizado de “10:39”, chega hoje (14) à internet.

Quem ficou interessado em ouvir as novas músicas, deve saber primeiro que novamente não se tratam de músicas inéditas. Sandy regravou algumas canções, das quais ela sempre gostou, e agora vai entregar ao público com um novo arranjo.

Pelo Instagram, a cantora anunciou quais músicas vão fazer parte do projeto. O EP vai contar com um cover da banda Supercombo, “Piloto Automático”. Sandy conheceu a banda quando foi jurada do programa que os revelou nacionalmente.

PUBLICIDADE


Outra música que estará no projeto é o cover de “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco. Sandy afirma ser fã da banda há anos. A terceira canção é uma regravação de um sucesso próprio, a canção “Tempo”, lançada por ela anos atrás.

PUBLICIDADE


As três canções trazem reflexões sobre o período que vivemos e sobre esperança, embora tenham sido escritas anos atrás. A soma do tempo de duração das três músicas juntas é de 10 minutos e 39 segundos, daí o nome do EP. Sandy vai lançar as músicas simultaneamente, com 3 clipes ao mesmo tempo.

https://www.instagram.com/p/CGTigYAFhTo/

PUBLICIDADE


 

Autor