Anúncios
No começo do mês de junho, a morte do pequeno Miguel, de apenas 5 anos de idade, repercutiu em todos os cantos do Brasil. A criança perdeu sua vida após cair do nono andar de um apartamento de luxo no Recife.
O caso seguiu repercutindo nas redes sociais e neste último domingo, dia 14 de junho, a atração da Globo, ‘Fantástico’, mostrou novas imagens do caso. As imagens mostram Miguel sozinho dentro do elevador.
Anúncios
Sarí, tida como a maior responsável por tudo o que aconteceu, é vista em uma das câmeras tirando o pequeno Miguel de dentro do elevador destinado para as pessoas e o colocando no elevador de cargas.
Neste momento a tragédia já estava perto de acontecer e nas cenas seguintes a criança já é vista sem vida no chão depois de cair de uma altura de 35 metros. O caso deixou milhares de internautas indignados nas redes sociais.
Anúncios
Continua na próxima página
A indignação ficou ainda maior depois que Sarí pagou uma fiança de 20 mil reais e foi solta pelas autoridades. Quando tudo aconteceu a mãe, Mirtes, não estava por perto para cuidar de seu amado filho.
Ela precisou deixar a criança com Sarí e confiou nos cuidados da patroa. A mulher mandou sua empregada ir passear com o cachorro. Mirtes não teve escolha a não ser obedecer a ordem de sua chefe.
Sarí não estava seguindo as recomendações da pandemia que pediam para que os patrões dessem folga para seus funcionários durante o isolamento social. Mirtes não tinha com quem deixar Miguel, uma vez que as escolas se encontram paralisadas no momento.
Sem alternativas, decidiu levar o filho com ela para o trabalho sem esperar que uma tragédia fosse acontecer. Após a matéria do ‘Fantástico’, muitos internautas comentaram nas redes sociais e afirmaram que não conseguiam sequer explicar o sentimento.