PUBLICIDADE

Sarah Andrade revela sonho de se tornar youtuber e admite que se surpreendeu com número de seguidores de Juliette

Sarah Andrade teve uma das mais comentadas participações no BBB deste ano.

Sarah Andrade teve uma das mais comentadas participações no BBB deste ano. A brasiliense foi de amada e candidata ao título, à detestada. A rejeição foi grande, mas o sucesso também e agora ela sonha com a carreira.

PUBLICIDADE

A montanha-russa de recepção do público foi tão grande que Sarah chegou a atingir 9 milhões de seguidores, mas saiu do programa com “apenas” 7 milhões de fãs no Instagram. Ainda assim, o momento traz grandes oportunidades.

Sarah concedeu entrevista a revista Marie Claire, onde admitiu ter ficado surpresa com o sucesso de Juliette nas redes sociais. A paraibana já passou de 20 milhões de seguidores e o número continua crescendo.

“Minha reação foi de surpresa, assim como com o meu número, mesmo sendo menor, já é muita gente. Mas uma surpresa boa, com certeza!”, afirmou. Sarah afirmou que sabe que a fama traz responsabilidades que antes ela talvez não tivesse.

PUBLICIDADE

A brasiliense afirmou que trabalha no desenvolvimento de um canal no Youtube, justamente para aproveitar o momento. Para lidar com todo o sucesso nas redes sociais, Sarah revelou que está tendo que se preparar.

Sobre a fama, Sarah afirmou que não se sente acostumada a isso, mas que acredita ser apenas uma questão de tempo. “Não me considero assim, mas acredito que é uma questão de tempo. A principal mudança é realmente a responsabilidade que aumentou muito diante de tanto público“, afirmou.

PUBLICIDADE

Como já era de se esperar, a ex-sister tem trabalhado pesado com parcerias e contratos de publicidade.

Autor