PUBLICIDADE

Sarah revela leitura de jogo e fala sobre favoritismo de Carla Diaz: ‘continuo desconfiando’

Sarah não esta convencida sobre a situação de Carla no jogo.

Sarah e Viih Tube tiveram um embate na noite do último dia 16, quando as duas conversaram enquanto se arrumavam para o programa ao vivo. Sarah revelou para a youtuber que não acredita que Carla Diaz seja forte entre o público.

PUBLICIDADE

“Eu não acredito que ela seja a favorita do programa, não”, afirmou Sarah. Viih Tube então afirmou que não tinha parado para pensar sobre isso, mas acabou sendo criticada por Sarah, que se incomodou com os elogios dados por Vitória à atriz durante o jogo da discórdia.

“Fui muito sincera, Sarah. É o que eu acho, é literalmente o que eu acho. Eu achei triste ser um paredão falso pra eu enxergar que eu fiz merda”, afirmou a jovem. Sarah então afirmou que não acredita no favoritismo de Carla e revelou que acredita haverem muitas coisas mal-explicadas.

Viih então explicou que a posição das duas era diferente, já que Sarah não era próxima da atriz mas que ela, Viih, tinha a confiança de Carla e agiu mal com ela.

PUBLICIDADE

Depois Sarah acabou revelando que algumas das falas de Viih Tube haviam magoado. Em conversa com Gilberto, ela revelou incomodo e chegou a chorar por tudo que havia acontecido. Gil, por sua vez, já tem Viih como algo em um futuro paredão.

A volta de Carla Diaz não foi inteiramente explicada aos demais participantes, que precisaram criar suas próprias teorias para entender o que havia acontecido.

PUBLICIDADE

Autor